top of page
  • Foto do escritorBe Melo

Um caminho para a Evolução

Atualizado: 9 de nov. de 2021

Será que essa crise epidemiológica é uma mera desculpa do Universo para fazer a população planetária desacelerar? Parar de voar de um lado para o outro sem o seu entorno aproveitar? Forçar um olhar para dentro de cada um e propor um reconhecimento pelo que se é e não pelo que se tem? Se distanciar da tecnologia e se concentrar no cuidado consigo, longe da multidão? E por fim, mostrar que somos fundamentalmente iguais, através de uma ilustração de que não é preciso carimbo de classe social para uma epidemia se alastrar?


Entre um país e outro, fronteiras se fecharam. Em alguns, o medo aumenta progressivamente. Em outros, cresce o número de pacientes curados. Ainda assim, restam alguns descrentes. Mas uma epidemia não é questão ideológica e sim uma preocupação relacionada à saúde pública.


De uma forma ou de outra, é um momento de profunda reflexão astral. Cada povo fechado em si. Sintomáticos, isolados. Assintomáticos, monitorados. Estranhamento de uma doença nova. Perguntas ainda sem respostas. O Mundo se curva perante a necessidade de uma união. Um grupo de intelectuais e cientistas astrais, citam a ausência de uma governança global no campo físico.


Com esperança, superaremos essa crise. Mas não sem a perda de uma parte da Humanidade. Dura expectativa, real impacto. Que sejamos inteligentes, não só de forma racional, mas emocionalmente também, para aproveitar os desdobramentos do que estamos vivenciando.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

No Farol

É no farol que somos colocados à prova da nossa bolha metálica. Torço para que o nosso coração não fique tão duro quanto a lataria de um carro. O que é um vidro perto do abismo social que nos separa?

Post: Blog2_Post
bottom of page